Chega BlancOne®Touch, a revolução nos sistemas de branqueamento

20-04-2021

Imagine que pudesse realizar um branqueamento intensivo em 30 minutos e sem necessidade de barreira gengival. E precisamente após uma higiene oral. Acha que é impossível? Isso é por ainda não conhecer BlancOne®Touch, a revolução nos tratamentos de branqueamento.
Inibsa

BlancOne®Touch é um tratamento intensivo de branqueamento na clínica que utiliza uma concentração de peróxido de carbamida a 16%. Em apenas uma sessão de 30 minutos consegue uma eficácia média de 6/7 tonalidades (escala VITA Classic ordenada por luminosidade). A sua fórmula incorpora fotossensibilizadores e catalisadores que conseguem um branqueamento mais rápido, eficaz e duradouro. Da mesma forma, a sua baixa concentração de peróxido de hidrogénio (5,6%) permite que o tratamento de branqueamento seja realizado logo após a sessão de higiene oral. E sem barreira gengival!

Graças à sua formulação especial, o oxigénio libertado não se dispersa para o exterior (o gel infla), ficando preso no gel e é transportado totalmente para o esmalte, maximizando a sua ação branqueadora. BlancOne®Touch é fácil de aplicar, seguro, rápido e duradouro. Além disso, não contém agentes dessensibilizantes ou desmineralizantes, portanto, não causa sensibilidade dentária.

Quer maximizar ainda mais os resultados? Use a lâmpada BlancOne®Arcus+ que, graças aos seus 10 potentes LEDS de 5W, garante a ativação total do gel de forma simultânea em ambas as arcadas, incluindo os dentes laterais, respeitando os tempos curtos previstos. Além disso, recomendamos combinar este tratamento com BlancOne®HOME (Day ou Night) para obter resultados ainda mais duradouros e luminosos.

Contacte o seu delegado de vendas se desejar receber mais informação e esqueça o branqueamento tal como o conhecia. Descubra-o!