Lançámos Inibsa Air total, um novo produto para a desinfeção por via aérea

27-01-2021

Gostaria de reduzir a carga microbiológica das suas boxes? Completamos a nossa gama de biossegurança para superfícies com Inibsa Air Total. Este desinfetante revolucionário possui uma válvula one-shot que distribui o produto pelo espaço mediante nebulização. Assim, o produto é distribuído de forma uniforme, chegando a zonas de difícil acesso e permitindo obter uma box o mais assética possível.
Inibsa

Espaços mais seguros graças a Inibsa Air total

Este desinfetante, graças às suas características, é ideal para salas onde são realizadas cirurgias ou espaços com muita afluência de pessoas. Possui um amplo espetro biocida e atua de forma rápida e efetiva contra bactérias, fungos e vírus. Da mesma forma, cobre até 40 m³, já que se distribui mediante nebulização, chegando aos recantos de forma efetiva.

Além disso, não contém gases inflamáveis ou ingredientes tóxicos e é totalmente compatível com todo o tipo de materiais e componentes eletrónicos. Um grande complemento para a desinfeção de superfícies!

Como usar Inibsa Air Total?

Recomenda-se o uso de luvas e máscara para a utilização do Inibsa Air Total. Este produto é automático e de uma única utilização, pelo que terá apenas de se preocupar em ativá-lo.

Primeiro deverá colocar o recipiente numa superfície plana e retirar a proteção de segurança. Deverá pressionar e rodar a cabeça (ao mesmo tempo), até fixar a válvula. Verá que se forma uma nuvem de produto. A descarga é concluída em 1 ou 3 minutos. Deixe o produto atuar no mínimo uma hora ou durante o tempo que a regulamentação legal indicar. Ventile antes de entrar de novo.

Porque é importante ventilar e desinfetar o ambiente da clínica dentária?

Primeiro, para aumentar a comodidade e o conforto tanto do paciente como do pessoal que trabalha na clínica.

Mas sobretudo para prevenir a transmissão de doenças transmitidas através de aerossóis. Estudos recentes fornecem evidência clara de que, reduzindo a contaminação ambiental através de protocolos melhorados, reduz-se a aquisição de patógenos pelos pacientes.

Inibsa Air Total é um desinfetante que reduz a carga microbiana ambiental e garante a segurança dos pacientes e do pessoal da clínica dentária. É especialmente indicado para desinfetar boxes de cirurgia.

Se quiser obter mais informação, visite a nossa secção de produto.