A Inibsa apresenta a gama de produtos BISCO em Portugal

06-03-2023

Com esta notícia, estamos um passo mais próximo de si e de satisfazer todas as suas necessidades.

Inibsa

A partir de março de 2023, tornámo-nos distribuidores oficiais de mais de 60 produtos da gama Bisco em Portugal. Produtos caraterizados pela sua inovação, versatilidade e, em especial, pela sua rapidez e simplificação. Dentro desta gama, poderá encontrar produtos com tecnologia Thera, como o Theracal LC, produto que ganhou durante 11 anos consecutivos o prémio de melhor protetor pulpar pela Dental Advisor.

O nosso objetivo: oferecer-lhe os produtos mais pioneiros que lhe permitam realizar restaurações dentárias mais duradouras, conservadoras e terapêuticas. Queremos ajudá-lo e estar ao seu lado para que no dia a dia possa reduzir o tempo dos tratamentos, aumentar a sua eficácia e melhorar, assim, a eficiência da sua clínica.

Já pode entrar em contacto connosco para nos solicitar produtos Bisco, como Theracem Ca, All -Bond Universal, Duo-Link Universal, Zirclean, Porcelain Primer ou muitos outros, que em breve poderá consultar no nosso sítio Web.

Contacte-nos através do telefone +351 808 500 028 para comprar ou pedir qualquer informação necessária sobre os produtos Bisco. Estamos aqui para o ajudar.

Pronto para tratar, proteger e regenerar?